É muito ruim quando vc precisa simplesmente ignorar uma pessoa. Principalmente se essa for tão presente no seu dia-a-dia como um familiar.
Porém, admito que as vezes é mais do que necessário. Tem pessoas que só sabem te criticar, te por pra baixo, nada do que você faz parece certo, principalmente quando você faz de todo o coração.
É muito triste ver a lógica e a comodidade atropelando a bondade, a solidariedade. Talvez o meu conceito de bom-senso não seja o mesmo que o seu.
Pra mim, bom-senso é atender aquela voz que vem lá de dentro. Por exemplo: vc tá noiva, até gosta bastante do cara, já tá de casamento marcado, famílias preparadas, aquela expectativa pelo grande dia. Porém, tem uma voz, aquela voz que todo mundo tem lá dentro sabe? (mas que nem todos escutam.) E ela ta te dizendo pra não seguir em frente, ta te pondo em dúvida, ta te deixando incerto do que fazer. O bom-senso de muita gente acharia óbvio! Casamento marcado, vc gosta da pessoa, famílias preparadas, e principalmente, dinheiro gasto, tarde demais pra ter dúvidas, case-se. O meu bom-senso só gritaria: "FODA-SE!!!!! HAJA O QUE HOUVER, NUNCA É TARDE DEMAIS PRA DESISTIR OU RECOMEÇAR!". E eu, com certeza, seria super mal vista por muita gente, mas sairia correndo com o vestido de noiva e montaria na garupa da primeira pessoa de moto que viesse me resgatar (é, moto gente, cavalo ta muito antiquado). Te parece inocência? Pode ser que seja mesmo. Mas se for, tomara que eu não a perca nunca, NUNCA! Me faz bem ajudar, me faz bem arriscar, me faz bem transcender e ter coragem de fazer o que quase ninguém faz, só pra ser um pouquinho mais feliz.
E é por isso, pai, que eu comecei o texto assim e vou terminar da mesma forma.
Fale o que quiser, ache o que quiser, mas eu não vou desistir de mim, e eu não vou desistir de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
o final foi lindo!
o meu bom-senso é que nem o seu! hahaha
sério! :)
e olha que eu nunca me arependi de nada que eu tenha feito. ;)
Oi Irmã,
Não é fácil viver ao lado dele, mas o nome diz tudo PAI! E o mais importante você diz: "Fale o que quiser, ache o que quiser, mas eu não vou desistir de mim, e eu não vou desistir de você."
Não desista de você mesma e nem dele!
Amo você!
Um beijão
Ai, ai... pois é, como eu sempre te digo, não desista, aprenda a conviver, faça ouvido de mercador e vai viver a vida... Depois quem vai ficar aqui mesmo é você, eles (na maioria das vezes) vão primeiro...
Beijos,
Isto mesmo Cau, saiba levar a sua vida sem deletar as pessoas que fazem parte dela...na vida é preciso aprender a conviver com muitas coisas e muitas pessoas que ás vezes não tem o molde que gostaríamos, né?
Bjks,
Tia JÕ
=~~~~~) muito bonito
Postar um comentário