quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vida!

O meu amor é lindo! É vivo, é faceiro.
O meu amor é vinho. É tinto e é seco.
O meu amor é um vício. Acalanto, promíscuo.
O meu amor é triste. Agarrado e mineiro.
O meu amor é livre, pra sonhar, pra sorrir,
Mas pra amar só a mim, sem pesar, sem mentir.

Meu amor é vela, é encanto e beleza
Meu amor é pranto. Olhos verdes, olho tanto...
Meu amor é trigo, pão de queijo e café.
Meu amor é lícito, fato isso, falem o que quiser.

Não desisto, não corro, não fujo, não brigo.
Só me lanço, no abraço, no passo, no mimo.
É um laço apertado, agarrado e gostoso.
Um sussurro, um amasso, um compasso bem manhoso.

Te amo e amo e amo e amo e amo e amo......

3 comentários:

Anônimo disse...

Que poema lindo, Cau, é de sua autoria? Amei, amei, amei!

Tia Célia

Kau disse...

É meu sim, tia! Poeminha bobo demais da conta, sô!

Comportamental disse...

Lindo! Eu te amo tanto...